“Cantor, compositor e músico, Dener Ferrari nasceu na cidade de Patrocínio, Minas Gerais, no dia 23 de março de 1994.

Sua história no meio artístico começou cedo. Aos 4 anos de idade Dener já demonstrava que levava jeito para a música, e sua mãe o colocou na aula de teclado. Vendo o irmão mais velho tocar violão, começou a arriscar algumas notas. Em pouco tempo já estava tocando violão sozinho, posteriormente entrou em aulas para aperfeiçoar esse dom.

Com o apoio da família, aos 6 anos Dener Ferrari já fazia apresentações, sempre com muito carisma e talento, arrancando sorrisos e aplausos por onde passava.

O tempo foi passando e o gosto pela música só aumentava. Foi aí que Dener teve a certeza que era isso que ele queria: viver da música e para a música.

Aos 12 formou uma dupla com seu primo. Gravaram um CD, surpreendendo a todos com a música “OVERDOSE DE AMOR”. Foram três anos de dupla. Anos de grande importância para o crescimento pessoal e artístico de Dener.

No final de 2010, iniciou-se o projeto DENER FERRARI. O jovem cantor começou a se destacar em toda a região de Patrocínio/MG, sua cidade natal. Embalado em shows o projeto começou a crescer. Foi neste ano que Dener Ferrari lançou suas primeiras músicas solo, entre elas “TUDO COMBINADO”, um estouro de visualizações no YouTube.

No final de 2011, Dener resolveu arriscar e ousar num novo estilo musical, onde acabou surpreendendo muito. Foi para Salvador/BA, onde juntamente com Márcio Victor, vocalista e líder da banda Psirico, gravou cinco músicas de grande sucesso, uma delas “GPS” que é o carro chefe desde o início de sua carreira.

Em 2012 escolheu a cidade Ponta Grossa/PR para iniciar a nova fase de sua carreira. Gravou o “CD MAGIA”, com todas as músicas de sua composição. A música “SUA LINDA”, com a participação de Luca Lucco teve grande destaque e é um dos principais hits tocados nas rádios de todo o país.

Atualmente Dener Ferrari está realizando shows por todo o Brasil, com várias participações em apresentações de artistas de renome nacional. Suas redes sociais estão contagiadas de fãs, além do grande sucesso em acessos em suas músicas no YouTube, ultrapassando a marca de mais de 1 milhão de visualizações em todos os vídeos postados.

Sem dúvida este menino possui um futuro brilhante pela frente, e por onde passa está arrastando multidões de fãs que acompanham este belo trabalho.

Novos projetos estão vindo por aí…”